VIÚVA NEGRA VAI GANHAR FILME SOLO!!!

       SIM! O TÍTULO ESTÁ TODO MAIÚSCULO! Porque eu estou BERRANDO ISSO!!! Enfim! Kevin Feige parece ter ouvido as vozes do mundo, e decidiu dar carta branca ao projeto. O filme da Viúva Negra vai mesmo acontecer minha gente! Com o sucesso estrondoroso de Mulher Maravilha, parece que a Marvel abriu os olhos e está mesmo investindo nos filmes femininos, e já era hora né. Ano que vem teremos “Capitã Marvel” estrelado por Brie Larson, e agora essa deliciosa confirmação do filme estrelado por Scarlett Johansson. Confiram mais informações abaixo –

      O filme parece estar nos estágios iniciais de produção, tudo indica que “Viúva Negra” (titulo provisório inventado por mim kkk) entrará na Fase 4 dos filmes da Marvel Studios. A roteirista já foi até escolhida, será Jac Schaeffer, conhecida por seu trabalho na série Black List.  O próprio Feige escolheu Schaeffler para o trabalho, após se reunir com muitos outros roteiristas. E aí? O que vocês acham disso? Eu tô maluco! Se Schaeffler fizer o mesmo trabalho que faz em Black List, podemos esperar que o filme da Viúva será sensacional!!!

 

Por: Alef Dias

 

4 comentários em “VIÚVA NEGRA VAI GANHAR FILME SOLO!!!

  • 11 de Janeiro de 2018 em 01:12
    Permalink

    agora vai ficar difícil escolher entre Gal Galdot e Scarlett Johansson rsrs, muito bom a iniciativa das super heroínas ganharem mais destaques nessa era em que estamos vivendo, onde heróis estão aparecendo cada vez mais, é importante a presença delas para atrair a parte do publico feminino que não conhece o universo dos super heróis.

    • 11 de Janeiro de 2018 em 02:17
      Permalink

      Exatamente Luan! As “garotas” merecem tanto espaço quanto os “garotos”. Temos que acabar com essas diferenças na criação de conteúdo! Obrigado pelo comentário. Grande abraço!

  • 12 de Janeiro de 2018 em 10:51
    Permalink

    Só façam uma correção no texto: Jac Schaeffer é mulher, não homem, como da a entender no texto. 😉

    • 12 de Janeiro de 2018 em 11:33
      Permalink

      Pô Yuri, valeu cara! Nem me atentei em saber mais sobre a pessoa kkkkkk

Os comentários estão desativados.

%d blogueiros gostam disto: