Hugh Jackman Fala Sobre O Acordo Fox/Disney!

Hugh Jackman está de olho nas novidades da –muito provável– compra das divisões de filmes e TV da 20th Century Fox pela Disney. Entretanto, as reivindicações para que o ator retorne como Wolverine ainda são muito prematuras. No vídeo abaixo, o ator australiano foi perguntado sobre qual era sua opinião diante das notícias deste possível acordo e apesar de demonstrar que, de fato, ele considera a possibilidade de voltar a interpretar o Carcaju um dia, ele ainda se sente bem em passar o manto para outro ator.

“É interessante porque durante todos esses 17 anos eu fiquei imaginando como isso seria maneiro, eu adoraria ver, especialmente, Homem de Ferro, Hulk e Wolverine juntos. E toda vez que eu assistia a algum filme d’Os Vingadores eu conseguia ver o Wolverine no meio de todos eles, descendo a porrada. Mas era tipo, “Ah beleza, isso nunca vai acontecer,” e foi interessante quando eu vi a manchete –era a possibilidade de acontecer exatamente isso e sabe-se lá o que mais pode rolar, obviamente– Eu pensei, “Peraí!” mas eu acho que, infelizmente, pra mim esse navio já partiu, embora eu ainda queira ver o Wolverine lá, mesmo que com outro ator.”

Vale ressaltar que o acordo ainda não foi finalizado e se o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, sentar pra conversar com Jackman, é possível que ele o convença a desistir da aposentadoria! O único problema disso tudo é que provavelmente a Marvel vai querer começar o universo dos X-Men do zero quando os trouxer para o MCU, o que é citado pelo ator.

E vocês, o que acham que pode acontecer com o Wolverine no MCU? Gostariam de ver o Hugh Jackman de volta como o Logan? Comentem aí!

Por: Eduardo Gadens

Fonte: ComicBookMovie

%d blogueiros gostam disto: