FLASHPOINT | Ezra Miller fala mais sobre o filme!

Na San Diego Comic-Con desse ano foi anunciado que o filme solo do Flash adaptará uma das melhores histórias já feitas – O Flashpoint (ou Ponto de Ignição para os íntimos). Em “Liga da Justiça” pudemos ter um gostinho de como é o Flash de Ezra Miller, e com certeza o ator agradou a muitos, nos trazendo um excelente Barry Allen. Mas nada como um filme só dele né?

Essa semana em meio à tantas perguntas durante a divulgação de “Liga da Justiça”, Ezra Miller e Geoff Johns o chefão da DC nos cinemas, responderam ao Entertainment Weekly o que nós podemos esperar de “Flashpoint” no cinema.

“O que os fãs entendem quando ouvem Flashpoint, é como ouvir “Crise”. Começamos a entender que o nosso precioso universo DC será inevitavelmente despedaçado por um tecido infinito e indutor de dor de cabeça, o multiverso. O Hiper-Estendido Universo DC, como eu pretendo chamá-lo.”

Geoff Johns explicou que, embora a história do Flashpoint tenha sido vagamente adaptada na TV (em The Flash – CW), a versão do DCEU da história irá abranger um novo território. “Há elementos nela em que vamos fazer, não podemos deixar pra lá. Os conflitos dele, a história do Batman… De tudo!” 

Ezra Miller disse ainda que atualmente o desenvolvimento do filme passa por uma fase emocionante! O planejamento do longa passou e está passando por muitos problemas. Até então dois diretores já abandonaram o projeto. Vamos esperar que tudo dê certo, e que logo possamos ver nosso Velocista Escarlate de volta nas telonas! Imagine o Thomas Wayne de Jeffrey Dean Morgan como Batman!!!

 

Por: Alef Dias

%d blogueiros gostam disto: